21
08

Como contamos em nossas redes sociais, duas meninas da nossa equipe ganharam uma promoção de participarem de uma reunião com o James Bay!

A promoção, que presenteou 82 fãs, constituía em postar um print ouvindo sua nova música de trabalho, “Chew On My Heart” no aplicativo Shazam nas redes sociais.

Além das duas meninas da nossa equipe, Beatriz e Acidália, fãs de várias nacionalidades, incluindo 14 fãs brasileiras, estavam na vídeo-chamada. Legal, né!?

Decidimos resumir tudo o que rolou lá, então usaremos as palavras da Beatriz, uma das donas do James Bay Brasil, para contar tudo:

A chamada teve início às 17hrs. James entrou super animado dizendo oi para os fãs e falando que conseguia ver o rostinho de todo mundo. Depois disso, ele agradeceu a participação e reparou que uma menina estava com desenhos dele na parede. ♥ Também aproveitou para dizer que iria responder algumas perguntas e era para nós mandarmos várias mensagens na caixa de mensagem.

“Há tantas pessoas aqui. Isso é louco! Tem pessoas acenando e sorrindo… Isso é tudo o que preciso ver.”

Antes de cantar “Chew On My Heart”, James Bay mandou um beijo para o Brasil e disse que somos insanos! Também mandou um beijo para os fãs do México e França.

Depois de cantar, ele respondeu algumas perguntas feitas pelos fãs, deu oi para uma fã chamada Heather e cantou uma nova música chamada “Everybody Needs Someone“. A nova música é linda e super romântica.

Após de cantar, ele começou a responder mais perguntas e falou de Nashville, que ama cantar “Hold Back The River” nos shows, disse que, em uma época, ficou um pouco entediado de tocar “Craving“, contou que seu hobbie é jogar futebol e que em sua cabeça, ele é o melhor jogador do mundo. Também foi perguntado qual era sua inspiração para escrever e ele respondeu que são as pessoas e a humanidade.

James também respondeu uma fã que perguntou se ele levava algum objeto para casa como lembrança das turnês que ele faz e ele respondeu que se vê alguma guitarra ou violão, ele compra. Falou também sobre trabalhar com o Ed Sheeran e com a Zara Larsson e que foi maravilhoso.

Antes de cantar a última música, James contou um pouco sobre o terceiro álbum. Disse que era um tributo à sua namorada. “Estamos juntos há tanto tempo, mas nunca comemoramos muito. Então é um tributo à uma das melhores épocas da minha vida.”

James fechou a reunião cantando “Let It Go” e agradeceu todos os fãs pelo suporte e carinho.

“Se cantarem junto, vou ouvir vocês, mesmo estando no mudo. Vejo todos vocês sorrindo e é uma coisa muito bonita de se ver. Significa o mundo para mim saber que vocês se importam com as minhas músicas.”

Antes de desligar, James Bay agradeceu novamente e disse que achou incrível saber que havia pessoas de todos os lugares do mundo. Depois, tirou um print de todo mundo na câmera e saiu.

“Be safe. Be good to each other. Be kind. I love you all. See you soon. Bye Bye.”

Também fomos atrás das outras brasileiras que participaram da Party e resolvemos colocar alguns depoimentos. Confiram abaixo:

Alexia – interior de SP, Pirassununga
“Primeiro foi muito bacana ele fazer essa ação com os fãs, é um jeito de se aproximar e trazer um pouco de alegria nesses dias difíceis. A zoom party foi incrível, ele é do jeitinho que se mostra por aí, apesar de ter bastante gente ele pareceu tão atencioso que era como se fosse só eu e ele, amei que ele cantou pra gente e também mostrou algo inédito, foi muito amor, pra gente que é fã essa oportunidade é muito única, senti todas as coisas do mundo desde o dia que soube que isso poderia acontecer, foi maravilhoso! ♥”

Beatriz Araujo – Rio de Janeiro
“E difícil falar sobre… Ainda não acredito que aconteceu e foi incrível! Foram os melhores 30 minutos da vida, queria que não acabasse nunca. Foi fantástico ver a felicidade de todo mundo, inclusive do James. A nova música é perfeita (assim como todas) e ele como sempre super fofo e atencioso na medida do possível.”

Danielle Franco – Maceió, Alagoas
“Apesar de ter bastante gente (82 pessoas), ele fez com que cada um se sentisse visto. Ele disse que podia ver cada rosto, cada sorriso, o pessoal cantando as músicas. Foi uma experiência única, senti como se tivesse só nós dois, hahaha. Ele tentou responder o máximo de perguntas e foi super atencioso.”

Jessica Alves – Jataí, Goiânia
“Eu ainda estou sem palavras em relação a Zoom party com o James Bay. Pois, eu como fã, nunca tinha imaginado poder vê-lo cantando assim, de forma tão íntima. Claro que sempre sonhei e sempre vou querer ir em shows dele, mas estar na Zoom party foi simplesmente incrível, e fiquei tão feliz em comprovar que o James é tudo o que ele mostra pra gente nas lives/vídeos e muito mais. Ele foi tão simpático, tão simples, tão acolhedor que me senti como se realmente estivesse ali do ladinho dele. Ouvi-lo cantar foi surreal, a voz perfeita como sempre, suas performances carregadas de sensibilidade, emoção, e talento me deixou sem fala. Ah, quanto a música inédita, ela é maravilhosa e estou ansiando pelo lançamento dela. Enfim, só posso dizer que a Zoom party foi uma das melhores coisas que me aconteceu, e enquanto escrevo isso aqui revivo todas as emoções com lágrimas nos olhos. Obrigada James Bay por isso, por estar trazendo luz neste momento tão pesado em meio a pandemia. Obrigada também as meninas que viveram essa experiência comigo, foi incrível passarmos por isso juntas e o Brasil estava em peso lá, só orgulho disso.”

Letícia – Belo Horizonte
“Eu tive a oportunidade de participar da chamada do Zoom com o James Bay e foi uma experiência maravilhosa. Nós estamos passando por um momento tão difícil atualmente, sem poder sair de casa e eu pude escutar um dos meus artistas favoritos ao vivo e escutar uma música exclusiva! Fiquei muito feliz e sempre vou lembrar disso! O James foi super simpático e respondeu algumas perguntas que os fãs estavam mandando. Eu amei a música nova e estou muito ansiosa pra ouvir o próximo álbum dele!”

Melyna – Minas Gerais
“Foi tudo tão surreal, nunca achei que realmente fosse ganhar e ainda to meio sem acreditar. James é tão incrível e atencioso quanto aparenta ser, mesmo com várias outras pessoas presentes ele conseguiu fazer com que a gente se sentisse em um show particular. Também tivemos a oportunidade de ouvir uma música nova pela primeira vez, e cada momento foi tão lindo e emocionante, nunca vou esquecer! ♥”

Beatriz Louzada – Belém/PA
“Esse encontro foi tão maravilhoso que nem sei se consigo escrever sobre como me senti na hora (e depois tbm pois até agora to sentindo uma felicidade ENORME). Nem no momento que ele apareceu na chamada eu tava acreditando que tava “cara a cara” com ele. Eu amei o tanto que ele foi amoroso, simpático e sorridente com a gente!”

Juliana Lopes – Rio de Janeiro
“Sem palavras pra explicar o dia de hoje. O James é realmente um fofo e muito querido, extremamente gentil e carismático, que eu amo muito. Os sorrisos dele iluminaram tudo e dava pra ver que ele estava genuinamente feliz de estar ali. Quando participei da promoção, fui muito desacreditada, quando eu recebi a dm dizendo que eu tinha sido uma das escolhidas fiquei em choque MAS QUANDO ELE RESPONDEU MINHA PERGUNTA do nada foi tudo que eu jamais esperei, um sonho de verdade. Agradeço muito por ele ter nos dado a oportunidade de participar de um evento tão legal como esse, que mesmo durante momentos tão difíceis como os que estamos vivendo são capazes de animar o nosso dia de uma maneira incrível, assim como suas músicas sempre fazem. Saber que tivemos o privilégio de sermos as “primeiras” pessoas a ouvir a música que ele ainda vai lançar é inacreditável, mal posso esperar pra que todo mundo possa ter a oportunidade de ouvi-la (spoiler: está incrível). Espero que outros momentos assim possam acontecer novamente em que mais fãs possam vivenciar essa experiencia.”

Stefanie – São Paulo
“James foi um presente que eu ganhei na pior fase da minha vida, nunca esperei ganhar e conseguir participar da chamada, mas ele é incrivelmente incrível, tão carinhoso e fez questão de responder o máximo de pessoas possíveis, ele é lindo em todos os sentidos possíveis! Muito grata pelo meu presente de aniversário, eu o amo mais do que nunca agora! Ele realmente merece todo o amor é reconhecimento que está conquistando, foi sem duvidas a melhor experiência da minha vida!”


continue lendo
James Bay Brasil 2019 | layout criado e desenvolvido por Lannie D. | Hosted by Flaunt | Visitas: | Online: