Nesta quarta-feira (07) foi um dia de muitas novidades para os fãs de James Bay. Além de ter revelado maiores detalhes sobre seu novo disco, o cantor divulgou seu novo single, “Pink Lemonade”, em todas as plataformas digitais.

Em uma entrevista com o radialista Zane Lowe, James contou alguns detalhes por trás da música. Confira:

“Escapar. É o principal tema dessa música. O principal tema do álbum é união, mas essa música é sobre partida. Tentei passar aquela sensação, de quando você é criança e quer fugir de tudo e todos. É sobre quando você quer gritar para todos que não aguenta mais e que precisa de um tempo longe e sozinho. Essa é a única coisa que consigo pensar quando ouço Pink Lemonade.”

Após o lançamento mundial da música, James revelou o nome do seu segundo álbum de estúdio. “Electric Light” sucederá o “Chaos And The Calm“. O lançamento foi marcado para o dia 18 de Maio e você já pode fazer a pré-compra do álbum através do site do James.

“Esse álbum é sobre evolução artística e sonora para mim. A sensação de ver uma lampada explodindo e mostrando uma luz brilhante é o que eu imaginei quando pensei no nome do álbum. Achei perfeito.”

Confira a tracklist e a tradução de cada música do álbum:

1. Intro
2. Wasted On Each Other (tradução)
3. Pink Lemonade (tradução)
4. Wild Love (tradução)
5. Us (tradução)
6. In My Head (tradução)
7. Interlude 
8. Just For Tonight (tradução)
9. Wanderlust (tradução)
10. I Found You (tradução)
11. Sugar Drunk High (tradução)
12. Stand Up (tradução)
13. Fade Out (tradução)
14. Slide (tradução)