James Bay foi um dos cantores convidados para abrir o último dia de show da nova turnê do The Rolling Stones, intitulada “No Filter” por Londres. Ele teve a honra de tocar no estádio Twickenham, na última Terça-Feira (19/05), na qual fez um show de abertura muito elogiado pelos fãs da banda que não o conheciam.

James Bay já comentou que seu pai também era obcecado pela banda e que já foi a 20 vezes ao Wembley Stadium para assistir os Stones. A banda de apoio de James acreditaram estar em um sonho. Não é por menos, né?!

O ápice da noite foi quando Mick Jagger o convidou para cantar “Beast of Burden” juntos. Confira fotos e vídeos desse momento:

No Filter Tour > The Rolling Stones & James Bay > Álbum

James ficou tão feliz com a repercussão que minutos depois do show postou em seu Twitter: “Essa banda provavelmente formou o meu jeito de fazer música e performar mais do que qualquer outra. A paixão e energia deles no palco é tão inspiradora. Não consigo acreditar que ontem foi real.”

James Bay também deu uma entrevista nos bastidores, minutos antes de entrar no palco e comentou que não imaginava um momento tão especial em sua vida desde então. Confira a entrevista legendada abaixo:

Vale lembrar que em 2015, James conheceu Ronnie Wood (guitarrista da banda) em uma premiação e o convidou para tocar em um show da Chaos And The Calm Tour. Veja o vídeo:

 

James não cansa de nos orgulhar, né? 😉