11
07

James Bay contou a inspiração por trás de sua nova música Chew On My Heart e falou das músicas que tem ouvido e se inspirado durante a quarentena.

Confira a entrevista traduzida pela nossa equipe e aproveite para ouvir as músicas que o cantor mencionou abaixo:

Foi preciso uma pandemia para que James Bay parasse.

O multi premiado galã de Hitchin já lançou dois álbuns arrebatadores – ‘Chaos and The Calm‘, em 2015 e ‘Eletric Light‘, em 2018 – tudo isso enquanto fazia turnês pelo mundo, realizando sonhos da sua lista de desejos durante o processo: conquistar um BRIT Award, performar no palco com The Rollings Stones, lançar uma linha de roupas com a marca Topman. Ele vem conseguindo aproveitar os frutos de seu sucesso enquanto continua concentrado em seu lado artístico, metódico e constantemente mutável em estúdio.
O novo single “Chew On My Heart” está disponível agora, um tipo de presente de confinamento para os fãs, que dá continuidade ao seu sucesso. “É bom saber que posso dar algo aos fãs”, ele conta ao Clash, através de Zoom chamada, alguns dias atrás. “Eu tenho trabalhado em música nova desde o começo do ano, e eu estava em Nashville ao longo de março, gravando, e agora tenho algo novo em folha para lançar à ocasião… e isso realmente levanta o astral. Estou contente!”

Ele é uma figura exuberante diante das câmeras. O chapéu, sua marca registrada, se foi há muito, mas ele enruga a testa e puxa os cabelos enquanto tenta manter a inspiração por trás de seu novo single. “Eu adoro quão louca é essa frase!”, ele ri. “Nós sentamos para compôr a música – minha equipe e eu – no final do ano passado, e colocamos alguns acordes juntos, cantamos algumas melodias, e a primeira coisa que surgiu foi ‘Chew On My Heart’. Da perspectiva de um compositor, e de um artista que é está sempre tentando forçar barreiras em algum nível, isso pareceu tão alien, como se fosse um território que eu não tinha pisado antes. Antes mesmo de eu ter decidido sobre o que eu iria escrever, eu tinha sido pego!”

“Esta é uma música sobre estar loucamente, perdidamente apaixonado por alguém, quase de de um jeito impaciente. Eu só quero mais e mais e mais de você…”
Já lançada, ‘Chew On My Heart’ gentilmente empurra James Bay a uma nova direção.

Passando tempo com a Clash, ele revelou um pouco de suas inspirações musicais durante esse confinamento:

E aí, você gosta de alguma dessas músicas? Conte para nós!


continue lendo
James Bay Brasil 2019 | layout criado e desenvolvido por Lannie D. | Hosted by Flaunt | Visitas: | Online: