Faz três anos que o James Bay lançou seu álbum de estréia, Chaos and the Calm , e o músico retornou com um novo single chamado “Wild Love” – ​​o primeiro single de um novo álbum a ser lançado na primavera.

Ao longo dos últimos anos, depois da última turnê, James passou grande parte do ano trabalhando em música nova e, como ele explica durante uma entrevista exclusiva com o iHeartRadio, “eu fiquei intencionalmente escondido, evoluindo como artista, trabalhando no capítulo dois “.

Esta nova era de James Bay vem com um som evoluído, bem como um novo visual. Os fãs notaram que ele recentemente mudou seu penteado, cortando suas longas madeixas e optando por um cabelo mais curto. James diz a iHeartRadio a inspiração por trás dessa nova perspectiva:

“Para mim, como artista, seguir em frente é evoluir. Elas são a mesma coisa. Então, foi absolutamente hora de tirar o chapéu, cortar o cabelo e reinventar. 2017 foquei em novas influências na música.

Coisas que não necessariamente se aplicavam tanto à música que fiz no Chaos and the Calm , mas há, é claro, momentos no meu novo disco, onde faço uma ponte entre os dois. Quero que os fãs sintam uma familiaridade, mas também estou tentando atingir mais pessoas com a minha música.

Não espero que nenhum dos meus fãs seja a mesma pessoa agora que eles foram há cinco anos. Então eu espero que eles evoluam de todas as maneiras, e eu estou fazendo o mesmo “.

“Aprendi muito sobre o meu próprio processo de escritor, como criador. Aprendi sobre o que realmente é evoluir e ultrapassar meus próprios limites.”




 

 

 

Y100 IHEART RADIO > PHOTOSHOOTS 2018 > ÁLBUM