16
07

Hoje, o cantor James Bay fez uma live-show em seu canal do Youtube para arrecadar doações para o projeto #SaveOurVenues – projeto que apoia pequenos locais de eventos durante a pandemia no Reino Unido.

O cantor considera esses locais como “vitais” para o cenário musical e diz que os cantores necessitam de locais pequenos para fazerem seus trabalhos e seguirem para espaços maiores, como os estádios.

A live está salva no canal do Youtube e você pode assistir clicando no player abaixo:

James começou a live cantando “Peer Pressure” (00:18), música do seu EP intitulado “Oh My Messy Mind” que conta com a participação da cantora Julia Michaels. Antes de começar a próxima música, que foi “Pink Lemonade” (05:30) – single do seu segundo álbum intitulado “Electric Light“, Bay brinca dizendo que está se sentindo estranho pois está em um local de shows mas não tem plateia – “Essa é a primeira vez que faço isso. Meu último show foi em setembro de 2019 e depois disso, fiquei ocupado escrevendo novas músicas e aí então, o mundo virou de cabeça para baixo”, e diz que irá trocar de violões muitas vezes durante a transmissão – o que é normal em seus shows.

Ao apresentar a terceira música, “Chew On My Heart” (11:59), James diz que é a primeira vez que a toca em um show e que está um pouco nervoso. A música fala sobre estar muito apaixonado por alguém.

Seguindo para a quarta e quinta música, James Bay cantou “If You Ever Want To Be In Love” (16:46) e “Let It Go” (21:26).

Para nossa surpresa, Bay anunciou que cantaria duas novas músicas – a primeira música foi “One Life(27:52) e foi produzida pelo Stephen Paul Robson. “Essa música é uma das minhas preferidas do novo álbum”.
A segunda música foi “Right Now(32:50).

Depois de tocar “Right Now“, James contou da importância que locais pequenos têm e dedicou “Us” (38:18) para o projeto #SaveOurVenues.

Ao se aproximar do final da live, Bay cantou “I Wanna Dance With Somebody” (42:20), famosa na voz de Whitney Houston.

Antes de cantar a última música, James agradeceu a todos por estarem assistindo e apresentou “Hold Back The River” (48:02).

Confira algumas fotos feitas para a divulgação do show-live:


Fotos: James Boardman - Não reproduzir sem os devidos créditos.


continue lendo
James Bay Brasil 2019 | layout criado e desenvolvido por Lannie D. | Hosted by Flaunt | Visitas: | Online: