01
09

No dia 26 de Agosto, James Bay foi o convidado da noite no The Late Late Show e performou Chew On My Heart no alto do London Eye!

Antes da apresentação, James deu uma entrevista muito legal. Confira o resumo dela logo abaixo do vídeo:

Corden comenta que está muito feliz porque o James deixou o cabelo crescer de novo. James responde que tinha cortado o cabelo e que estava gostando do novo visual, mas foi deixando crescer naturalmente. E conta que encontrou Elton John, na premiere de seu filme, e o Elton pegou no cabelo do James e disse que adorava que estava crescendo de novo: “Eu encontrei ninguém mais, ninguém menos que o Senhor Elton John e ele veio até mim e disse: ‘isso é adorável, eu adoro que você está deixando seu cabelo crescer de novo’. E ele literalmente passou os dedos no meu cabelo.” James disse.

Corden, então, pede para James contar sobre a história inusitada de um dos violões da coleção de James. James apresenta o violão (Gibson acústica) e conta que estava viajando para LA, para compor, e teve a oportunidade de alugar o mesmo violão da própria marca algumas vezes, para não precisar levar no avião. Então, ele entrou em contato com a marca e pediu para comprá-lo. Após uma pesquisa, ele viu que havia apenas dois violões como aquele. A empresa respondeu que ele poderia comprar aquele, porque a companhia de um filme (que também tinha interesse no instrumento) acabou decidindo comprar o outro. James perguntou qual era o filme e disseram que não sabiam de nada além de que teria Bradley Cooper no elenco. Alguns anos depois, o filme saiu e era Nasce uma Estrela.

Corden pergunta se James já tocou Shallow naquele violão e ele diz que não, pois está esperando a mínima chance de encontrar Bradley e ele próprio ensiná-lo como tocar a música. Corden parabeniza pelo novo álbum que está a caminho, e diz que sabe que é um tributo ao relacionamento de James, e pergunta se ela gostou da música. James diz que Lucy é a melhor crítica da música dele e que é sempre honesta, da melhor forma possível. Pois tem muito gente lá fora que diz que a música é boa, mas nem sempre estão sendo sinceros, então é muito incrível ter alguém como ela. Continua dizendo que Lucy de certa forma passou por todo o processo de crescimento dele, enquanto compositor. E que ele sempre pode ir até ela e perguntar “isso está realmente do jeito que estou achando, ou preciso melhorar?” E a melhor coisa é que, nesse primeiro single, COMH, ela amou logo de cara. “Porque não é sempre que isso acontece. E eu fico feliz que nem sempre acontece. Mas quando ela gosta já de primeira, significa o mundo para mim.” James diz.

Corden comenta da perfomance que está para ir ao ar e agradece pelo esforço em ter gravado da forma que foi, que o deixou extremamente nostálgico e com saudade de casa. James explica que a ideia daquela performance só surgiu uma semana antes da gravação, e ele adorou. Ele brinca apenas quando já estava entrando no The Eye, que ele olhou para cima, foi que lembrou que morre de medo de altura.

Agora, confira a apresentação do James:



continue lendo
James Bay Brasil 2019 | layout criado e desenvolvido por Lannie D. | Hosted by Flaunt | Visitas: | Online: