Na semana passada, informamos o lançamento da linha de guitarras Epiphone assinadas pelo James Bay. Hoje (03), James contou ao blog MIPRO a história por trás desse lançamento. Confira a matéria traduzida logo abaixo:

“A linha de guitarras assinada é modelado no formato original da 6 6, o mesmo modelo que tenho desde 2013. Eu o encontrei quando fui à Nova York pela primeira vez. Fui ao encontro com os agentes da minha gravadora e tivemos uma tarde livre e eu estava ansioso para ir à uma loja de violões.”

“Eu a vi e pedi para tocá-la e quando terminei, fiquei vidrado. Na hora, eu disse que meu objetivo era comprar aquela guitarra, porque certamente, naquela época, eu não podia pagar por ela.”

“Juro por tudo que é sagrado, eu não contei à ninguém da gravadora sobre a guitarra, mas eles me compraram uma e desde então, eu a uso. Eu escrevi meu álbum inteiro com ela e faço turnê com ela desde então.”

Questionado sobre a linha de guitarras assinada, ele conta:

“Isso significa muito para mim. Eu tinha 10 anos quando comecei a tocar guitarra e não demorou muito para começar a colecionar revistas de guitarra. Eu sempre sonhei em ter uma linha de guitarras com o meu nome! Mas sabe, eu pensei que isso demoraria 10 anos. Mas foi muito legal eles terem reconhecido o amor que eu tenho por essa guitarra e me chamarem para fazer parte disso.

Fonte | Tradução e adaptação: Equipe James Bay Brasil – Não reproduzir sem os créditos.