O blog Mainline Mens Wear (conhecido por oferecer dicas de modas masculinas para seus leitores), indicou o James como ícone de estilo do mês de Junho e escreveu uma matéria super legal sobre seu estilo de roupas. Confira:

 

James Bay – Ícone de Estilo

Ao longo dos últimos anos, James Bay alcançou o sucesso depois de inúmeros singles e apenas um CD de estréia. Equipado com uma guitarra e letras profundas, não é nenhuma surpresa que a ascensão de James Bay ao sucesso tenha dado certo.

James Bay ganhou popularidade por sua música, mas também pelo seu estilo sutil. Seu senso de moda tem sido um assunto de atenção especial, conseguindo assim, parceiros como GQ e ASOS.

Várias pessoas admiram seu gosto pela moda simples, e concordam que seu estilo é relativamente fácil de se inspirar.

Começando pelos calçados, James quase sempre usa botas de camurça. No que diz respeito às cores, tons mais escuros como marrom, azul-marinho e preto parecem ser seu favorito.

Quando se trata de blusas, as escolhas de James são mais versáteis do que suas calças e sapatos. James usa uma variedade de camisas. E ele sempre usa alguma camiseta ou jaqueta de couro por cima.

Por fim: seu chapéu! É muito mais do que um toque final, é uma marca! O chapéu, da loja Fedora se tornou o símbolo do James.

Artigo escrito por Aaron Thompson.

 

Fonte | Tradução e adaptação: Equipe James Bay Brasil – Não reproduzir sem os créditos.