Todos que conhecem o Ross Lewis sabe que ele é uma pessoa muito engraçada e super disposta a ajudar o próximo. Enquanto o James Bay não aparece por aí, o tour manager do cantor visitou o AutismAble – uma instituição que ajuda adolescentes com problemas como autismo se expressar através da música -.

Confira como foi esse encontro logo abaixo:

O grupo, que tem autismo, tiveram a chance de gravar sua versão de um dos maiores hits britânicos do cantor James Bay, Hold Back The River.

Sarah Farrell, uma das responsáveis pelo projeto disse: “Esta oportunidade tem sido ótima para os alunos pois permitiu que eles entrassem em contato com o estúdio de gravação com profissionais da música”.

“Trabalhar ao lado de Ross Lewis permitiu aos alunos trabalhar em um ambiente descontraído e obter resultados brilhantes”, continuou ela.

AutismAble oferece educação e serviços para pessoas com autismo que vivem em South Tyneside. Eles dirigem uma série de cursos, incluindo estudos de negócios, jardinagem e restauração, arte e fotografia, música, design de jogos e filmagem.

Confira as fotos desse encontro:

Fonte | Tradução e adaptação: Equipe James Bay Brasil – Não reproduzir sem os créditos.