Rebeca | Fundadora, Administradora & Newsposter
Bio: Becah, uma pisciana paranaense! Venero a música e costumo passar horas procurando novos sons. Amo viajar, fotografar e sou a louca dos textões sobre amor, viajo num mundo particular. Conheci o James assistindo MTV e me apaixonei pelo vídeo de Move Together. Daí veio a ideia de criar o site com um amigo. Hoje com a equipe completa um sonho virou realidade e é lindo ver tanta gente nos acompanhando sempre.
Beatriz | Administradora, Newsposter, Tradutora, Legender e Gallery Manager
Bio: Beatriz é Paulista e conheceu James Bay através do Twitter. Suas músicas cativantes a conquistaram logo de cara, com destaque para Scars, que se tornou sua preferida. Desde então, Beatriz toca o James Bay Brasil nas funções de newsposter, tradutora, legender e gallery manager. Adora ler, assistir filmes e séries e viajar.
Paula | Tradutora
Bio: Paula é de Lins, interior de São Paulo. Formada em Letras, sempre foi apaixonada por tradução. Adora viajar, ler livros e adora ver jogos do Liverpool. Conheceu o James quando ele abriu o show do Kodaline na Irlanda em 2013 e ficou impressionada com sua voz e suas letras. Sua música favorita é When We Were On Fire.
Andressa | Tradutora e Legender
Bio: Andressa mora no Rio. Adora aprender, não importa a área de conhecimento. Ama viajar, escrever, rir, assistir filmes, cantar e cozinhar. Estuda Design de Interiores. É colunista de cinema no Sulacap News e editora chefe do Expedição Musical. Aqui, ela é tradutora e legender. Conheceu o James através do George Ezra e admira o trabalho de Bay desde então. Sua música preferida é Best Fake Smile.
Taiane | Mídia Social no Facebook
Bio: Tai é do Rio de Janeiro, tem 23 anos e é escorpiana. Ama assistir séries, ir ao cinema, ouvir músicas, ler textos sobre a vida e amor, viajar, ir aos jogos do Botafogo e cozinhar. Conheceu o James através da Multishow enquanto tocava Move Together se apaixonou por ele.
Thayná | Tradutora & Mídia Social no Facebook
Bio: Naná tem 22 anos e é de São Paulo. Apaixonada por música, filmes, psicologia, cerveja e escrever. Conheceu o trabalho de James na mesma época que começou a lecionar canto, e Bay logo se tornou uma grande inspiração pelo seu talento, técnica e sua história. Começou a traduzir algumas entrevistas de James por interesse próprio até ser convidada a fazer parte da equipe.