Quem não ama quando tem um cover bem feito de um clássico?! James Bay sabe mais do que ninguém como dominar esse mundo das versões. Vamos ao top das 5 melhores feitas por ele!

1ª – “If I Ain’t Got You” – Alicia Keys

Não tinha como essa não ser a primeira da lista. A versão foi gravada durante o Spotify Sessions de 2015 e tem mais de 60 milhões de streams no aplicativo. Esse ano, os dois finalmente se encontraram e cantaram juntos “Us” no palco da final do The Voice. Foi insano! 

 

2ª “Hymn For The Weekend / Yellow” – Coldplay

“Hymn For The Weekend” foi gravada no Live Lounge em 2016, a versão foi muito elogiada na internet e até pela própria banda no Twitter. O segundo cover foi “Yellow”, apesar dos seus 1 minuto de duração todo mundo amou e ainda queremos uma versão completa para chamar de nossa! Como o James é fã de Coldplay, essa lista só deve ir aumentando, né?!

3ª “Simply The Best” – Tina Turner

Essa versão acústica está impecável com a ajuda dos vocais de Frida e Senab (backingvocals na banda de apoio). As duas chegaram esse ano e abrilhantaram a “Electric Light Tour”, donas de vozes poderosas elas dão uma nova cara à banda e a turnê.

4ª “Delicate” – Taylor Swift

A versão foi gravada para o Live Lounge desse ano, está completamente diferente da original e é um daqueles casos que supera no bom sentido! A própria Taylor Swift o elogiou no Twitter e seus fãs fizeram o mesmo.

5ª “Shake It Out” – Florence and the Machine

 O cover foi gravado no Live Lounge de 2015 e se depender da gente vai ser lembrado até hoje!

 

E aí, vocês concordam? Espero que sim!

 

Até a próxima,
Beca