James Bay arrebenta cantando e tocando guitarra, o que não é novidade para ninguém. Ele é dono de uma beleza inexplicável, fica bem com cabelo grande ou curto, e sempre consegue se vestir bem. Esse top 5 poderia se chamar “As 5 melhores jaquetas”, porque ele tem uma coleção imensa de jaquetas, mas vamos um descontinho. Veja a opinião da equipe do James Bay Brasil sobre os melhores looks de Bay!

Número 1: Além de um ótimo compositor, James Bay é multi-talentoso. Ele desenhou a própria linha de roupas para a marca Topman. Esses dois looks fazem parte da enorme lista das roupas que mais gostamos da linha do cantor.

Número 2: James Bay foi receber o prêmio de Melhor Artista Solo no Q Awards com uma blusa com estampa de dinossauro e esse terninho xadrez da marca Topman.

Número 3: CLÁSSICO! Em 2015, James Bay foi convidado para assistir o desfile de roupas da Burberry e vestiu um dos casacos da coleção. Ele usou por muitos anos o mesmo casaco.

Número 4: Mais um look da Burberry, mas agora em 2018, com cabelo cortado!

Número 5: O último, que é super básico e elegante. James Bay compareceu com um terno da Topman ao evento “Homem Do Ano no Q Awards.

 

  • Na sua opinião, faltou algum? Conta pra nós lá no nosso Twitter.

Vejo vocês na próxima coluna, baes!
Beijos, Becah.