26
03

James Bay se juntou ao Chris Evans Breakfast Show with Sky nesta sexta feira, 25, para se apresentar ao vivo e falou um pouco sobre seu novo material para 2022.

A nova música de James, Give Me The Reason, já está disponível em todas as plataformas e é o primeiro single de seu terceiro álbum de estúdio, que deve ser lançado ainda este ano.

Ele disse a Chris: “Comecei a fazer todas essas novas músicas em um só lugar, antes dos tempos de pandemia no início de 2020 em Nashville. Muita diversão e bons momentos. Durante a pandemia, a única coisa que eu podia fazer era ficar em casa e continuar escrevendo mais músicas. Eu escrevi algumas (músicas) que eu realmente queria gravar, então a melhor coisa que eu poderia fazer, novamente, era sentar em casa, abrir o Zoom e fazer chamada de vídeo com um produtor do outro lado e, de uma forma ou de outra, conseguimos gravar algumas músicas, e Give Me The Reason é uma delas. Na verdade, foi a última música. Escrevi há cerca de seis meses.”

James aproveitou também e cantou seu premiado single “Hold Back The River“, de seu álbum de estreia de 2014, “Chaos and the Calm“.

Durante a conversa, o entrevistador falou que James recentemente explodiu no Tik Tok, pois havia postado um vídeo de sua performance de “Love Yourself” com o cantor Justin Bieber durante o Brit Awards de 2016. O vídeo tem atualmente 6,6 milhões de visualizações.

Bay explicou: “Eu nunca contei a ninguém a história de como subi no palco do BRIT Awards e toquei uma música com Justin Bieber. Ele apareceu para fazer seu set naquela noite, e eu estava lá para fazer a passagem de som do meu set também. E meio que do nada, o guitarrista dele teve que voltar para casa no último minuto, e ele meio que olhou ao redor do prédio como dizendo: ‘Alguém toca guitarra? Alguém conhece minha música?’ e então ele me perguntou se eu conhecia a música e eu disse que sim, que amava aquela música. E foi assim que rolou.”.

James aproveitou o momento para fazer o cover de “Love Yourself”, confira:

Depois, Bay disse a Chris que uma de suas próprias músicas também foi alvo de uma sensação viral diferente no TikTok. “Por um momento, a parte da guitarra de introdução da minha música “Hold Back The River” estava fazendo sucesso. As pessoas estavam ligando isso a belas lembranças que eles tinham”, disse ele. Com isso, James quis tocar “Yellow” do Coldplay, que é uma música que ele gosta demais e que o faz lembrar de momentos bons, veja:

Após isso, o entrevistador disse que era bem cedo e perguntou algumas coisas sobre a rotina de James. O cantor respondeu que não era nada incomum e que costumava acordar cedo. Ele acrescentou: “Cinco meses atrás, eu tive um bebê com minha esposa, e tenho acordado muito desde então, então gosto de pensar que estou acostumado com isso”, explicou rindo.

Os dois fizeram piadas sobre como isso era “selvagem” e James decidiu fechar com uma faixa que ele considera selvagem e diferente do que ele já fez em toda sua carreira. A música escolhida foi “Pink Lemonade“, de seu segundo álbum, Electric Light.

James Bay Brasil - Não reproduzir sem créditos.


continue lendo
James Bay Brasil 2019 | layout criado e desenvolvido por Lannie D. | Hosted by Flaunt | Visitas: | Online: