13
11

Na noite de ontem (12), James Bay fez um live-show para uma das maiores fabricantes de joias do mundo, a Pandora.

Nos intervalos das músicas, James Bay aproveitava para contar alguns fatos sobre sua vida que muitos fãs não conhecem e as histórias por trás das suas músicas. Fizemos um pequeno resumo para vocês, confira abaixo:

Antes de cantar a primeira música, “Chew On My Heart“, James explica que o single fala sobre o amor que tem pela sua namorada e que é um misto de alegria e ansiedade quando chega em casa depois de longas turnês ao redor do mundo.

A segunda foi “Craving“, e ele conta que escreveu essa música quando tinha aquela sensação de que precisava mais, de querer algo mais do que o lugar que ele morava podia oferecer.

A terceira música, “Break My Heart Right“, foi escrita em um piano e Bay conta que é sobre ter seu coração quebrado, mas não da maneira errada. Ele também diz que é sobre ter que viajar, estar distante de alguém que ama, mas essa pessoa o incentivar a ir, pois estará lá quando ele voltar, por isso “quebrar o coração de um jeito certo”.

Antes de prosseguir e cantar “Us“, “Let It Go“, “If You Ever Want To Be In Love” e “Hold Back The River“, James disse que é muito sortudo por poder viajar o mundo e conhecer pessoas novas. Ele disse que ama conhecer pessoas e que teve muita sorte de esbarrar com pessoas incríveis durante seu caminho. O cantor resume a música “Us” como “união”. Já em “Let It Go“, Bay diz que precisava escrever porque necessitava de um “encerramento” sobre algo em sua vida e para seguir seguir em frente. Antes de encerrar, James explica que “If You Ever Want To Be In Love” foi escrita em um piano também e que é sobre reconhecer pessoas que você conheceu quando era mais jovem, quando se perguntava se vocês teriam algo e seus propósitos na vida de alguém.

Antes de finalizar a live, Bay agradeceu por assistirem a live e fechou com “Hold Back The River“.

Você pode ver a live completa, que foi disponibilizada pela dona da página James Bay Russia:


continue lendo
James Bay Brasil 2019 | layout criado e desenvolvido por Lannie D. | Hosted by Flaunt | Visitas: | Online: