17
07

Como sabem, o James foi até Portugal para participar do MEO Marés Vivas e nós, do James Bay Brasil temos followers de Portugal e recebemos muita ajuda do pessoal de lá para conseguir informações do show dele para passar para todos vocês, mas em especial, tivemos duas meninas incríveis que nos ajudaram muito. A Rita e a Mariana.

Nós decidimos fazer uma entrevista com ela pra vocês saberem como foi o encontro das meninas com o James, de saber como o James foi com as duas e sobre o show. Então, vamos lá! 🙂

JBBR: Primeiramente, me conte mais sobre vocês, as sortudas do pedaço! Hahaha Como vocês conheceram o trabalho do James e se vocês lembram da primeira música que ouviram dele.
Rita e Mari:
Conhecemos o trabalho do James pelo Spotify e pela rádio… E nós duas ouvimos Hold Back The River primeiro.

JBBR: Quando vocês descobriram que ele viria pro MEO Marés, como reagiram?
Rita e Mari: Ficamos eufóricas! Eu (Rita), comprei o ingresso assim que consegui o dinheiro e sabia que a Mari adoraria ir junto comigo então dei um ingresso pra ela de presente. Foi uma loucura total!

JBBR: Vocês foram no aeroporto para conhecer o James, certo? Como foi vê-lo saindo do salão? Conseguem descrever a sensação que sentiram nessa hora? Como foi tirar foto com ele?
Rita e Mari: 
Sim! Ficamos cerca de duas horas esperando, e para ser sincera, eu estava muito nervosa, tanto que quando eu o vi eu nem conseguia acreditar. Minha cabeça só me dizia: “Ele não vai aparecer, ele não vai aparecer.” Só fui acreditar quando minha amiga (a Mari), começou a gritar pra mim dizendo que era ele hahaha. Foi um momento único. Não tenho nem como descrever. Concretizamos algo que sonhávamos muito.

JBBR: O que vocês esperavam dele? Ele é o mesmo que vocês pensavam que fosse, ou mudou alguma coisa, tipo, carisma e atenção?
Rita e Mari: Quando ele saiu, ele estava no celular, então ficamos desoladas pensando que ele não iria atender. Mas depois, ele se afastou da equipe e veio em nossa direção pedindo desculpas e perguntando como nós estávamos. Ele foi super gentil e simpático conosco.

JBBR: E no show, qual foi a parte preferida de vocês?
Rita e Mari: Nós amamos o show! Ele é um dos melhores artistas para se ver ao vivo. Let It Go foi fantástica, e a interação de público para o artista foi incrível, tanto que  não conseguimos escolher uma parte favorita!

JBBR: Uma palavra para escrever o dia 15/07?
Rita e Mari:Inesquecível!

JBBR: O que vocês diriam para os fãs que ainda não tiveram a chance de conhecer o James? 
Rita e Mari: Nunca desistam! Vocês podem esperar o tempo que for, assim como nós, mas sempre acreditem e nunca desistam! Tudo é possível. Ele é uma pessoa incrível e podem acreditar: quando isso acontecer, vai ser o melhor momento da vida de vocês! Sonhem com isso e sempre corram atrás e lutem! 

JBBR: Obrigada pela pequena entrevista, meninas!
Rita e Mari:Que isso! Muito obrigada à vocês dessa equipe fantástica e por me ajudarem nesse momento incrível! 


continue lendo
James Bay Brasil 2019 | layout criado e desenvolvido por Lannie D. | Hosted by Flaunt | Visitas: | Online: