04
07

Hoje (03), o jornal Alemão, DS De Standaard postou uma crítica muito ruim sobre James Bay por conta de seu show no RockWercher Festival, onde o cantor cantou no palco principal. Confira logo abaixo a tradução completa da crítica traduzida pela nossa equipe.

 

James Bay: Dez na escala de chatice.

 Nós vimos que Bay em diversas ocasiões elogia abertamente a cantora Beyoncé, e que ele assistiu uma apresentação da mesma ontem, dia 02. Só depois de um tempo percebemos: James Bay estava vestindo uma blusa da Beyoncé. A fonte é o perfil oficial do cantor no Instagram.

Em seu show feito hoje, no festival RockWercher, nós estávamos ‘secretamente’ felizes, porque pelo menos tínhamos algo para escrever sobre seu show, mas James Bay foi pelo caminho ruim da coisa. Ele fez o show mais chato da sua carreira até agora.

A primeira metade do seu show, ele só tocou baladas, ou seja, músicas lentas, onde não conseguia evitar os clichés de canções de amor dolorido. Depois de ‘Need The Sun to Break‘ e ‘If You Ever Want To Be In Love‘ precisávamos urgentemente de um tiro de Rock and Roll (e de uma tequila também, rs). Nós tivemos muita sorte ainda, pois ele tocou ‘Sparks‘ antes de tocar ‘Best Fake Smile‘, o público aplaudiu bastante, mas nós… Pena que seu cover de ‘Proud Mary’ não superou a original.

A verdade é o seguinte, Bay quer assumir uma imagem arrogante – acho que ele estava procurando uma razão pra por um sorriso no rosto – mas isso já ficou repetitivo. Ele continua sendo um cantor e compositor introvertido, mas aquele que vem para colocar vantagem quando suas canções forem piores. E tocar músicas ‘clichés’ é uma coisa que você não pode fazer no palco principal de um evento.

Matéria Original: DS De Standaard.

Baes, quero saber a opinião de vocês nos comentários! O que acharam da crítica? Acharam que foi uma crítica ruim? No nosso ver foi uma crítica desnecessária, mas isso não importa, não é mesmo? Me contem o que acharam nos comentários! 🙂


continue lendo
James Bay Brasil 2019 | layout criado e desenvolvido por Lannie D. | Hosted by Flaunt | Visitas: | Online: