18
12


fa-do-mes

Aqui você irá encontrar entrevistas que fizemos com os fãs de diversas partes do Brasil. Todo mês, iremos escolher um fã por meio das nossas redes sociais e serão feitas perguntas relacionadas ao James, mas também deixaremos um espaço livre para que o fã comente sobre seus outros gostos pessoais. Conheça o fã do mês de Dezembro:

Nome: Nicolas O. Leclercq
Idade: 15 anos
Redes Sociais: Twitter l Instagram
Localidade: São Paulo

JBBR: Como foi que conheceu e começou a gostar do James Bay?
FÃ:
Conheci o James assistindo o MTV Push, com a música Hold Back The River. Naquele momento, eu já tinha gostado da música. Anotei numa lista de artistas para ouvir e acabei esquecendo. Depois fui assistir o BRIT Awards e por incrível ação do destino, ele estava se apresentando. A partir daquele momento, baixei o álbum todo no Spotify e escutei durante uma viagem inteira, sei de cor todas as letras. E minhas preferidas são Craving e o hino Let It Go.

JBBR: Como você espera que seja o show do James aqui? Tem alguma loucura que queira fazer quando ele estiver aqui? Se sim, conta pra nós!
FÃ: 
O show dele no Brasil é um dos shows que eu adoraria que fosse numa casa de show até 3.000 pessoas! Quando ele vier para o Brasil, vou atrás dele no hotel e vender meu rim para comprar o ingresso mais caro! Vou acampar na fila e comprar um chapéu novo só para jogar no palco.

JBBR: Com qual música do James você mais se identifica, e por quê?
FÃ: A música que eu mais me identifico é Let It Go. Tive um relacionamento confuso e tive alguns receios durante.

JBBR: O que você mais gosta no James?
FÃ: Eu gosto da energia boa que ele passa, gosto do talento dele e gosto muito do cabelo e queixo dele.

JBBR: Se você pudesse falar alguma coisa para ele, o que seria?
FÃ: Se eu pudesse falar algo para ele, seria que ele me inspira todos os dias e que muitas vezes fiquei sem voz cantando as músicas dele.

JBBR: Fale mais sobre você. Sinta-se livre para falar de outras bandas que gosta, das suas séries preferidas, atores, filmes etc.
FÃ: Eu também amo ouvir Indie Pop, Troye Sivan, Børns, Declan McKenna, Jack Garratt, George Ezra, Jake Bugg e Ten Tonnes, aliás tenho um fã-clube dele. Sou mega fã de American Horror Story, Teen Wolf e Game Of Thrones e sou fã dos atores Asa Butterfield, Kit Harrington e Dylan O’Brien.

JBBR: Como conheceu o site James Bay Brasil e o que acha do site? Aceitamos sugestões, críticas, elogios, etc.
FÃ: É a primeira melhor fonte de notícias sobre o James no Brasil e talvez no mundo! Conheci o James Bay Brasil na tentativa de aprofundar meus conhecimentos sobre ele e aí surgiu vocês para me dar essa luz. 

Se você quer ser o próximo fã do mês, é só interagir bastante em nossas redes sociais e torcer para ser escolhido!


continue lendo
James Bay Brasil 2019 | layout criado e desenvolvido por Lannie D. | Hosted by Flaunt | Visitas: | Online: