04
09

James Bay completa 26 anos neste domingo, 4, e nós do James Bay Brasil não poderíamos deixar essa data passar em branco. Nós separamos algumas curiosidades do nosso artista preferido e aqui vai algumas!

1) James Bay nasceu dia 4 de Setembro de 1990, em Hitchin. Seu pai era comerciante de vinhos e rockeiro, sua mãe ex-ilustradora de moda e era fã de blues. James tem um irmão que também é músico.

2) Além de cantor e músico, James ama desenhar. Seus desenhos já foram leiloados para intuições de caridade.

3) Ele aprendeu a tocar violão e guitarra sozinho, só porque se apaixonou pelos riffs da música Layla, do Eric Clapton. Essa é uma das músicas mais bonitas para James.

4) Quando ele tinha 18 anos, saiu de Hitchin a caminho de Brighton para estudar música no Instituto de Brighton.

5) Ele foi descoberto no Youtube, após um amador colocar seu vídeo no Youtube cantando no karaokê aberto, em Londres. Foi por causa desse vídeo que ele assinou com a Republic Records. Amém!?

6) James Bay é um artista incrível! Em menos de 4 anos de carreira, James lançou 3 ep’s e 1 CD com 6 singles que alcançaram os 10° primeiros lugares na Billboard com 14 discos de ouro e platina. Sem contar, os 6 prêmios que ele conquistou até hoje!

7) Sua assinatura como artista sempre foi um chapéu. Enquanto vivia em Brighton, ele parou em uma loja chamada Mad Hatters e adorou o chapéu, mas Bay admitiu que não planeja usá-lo para sempre, uma vez disse até que pretende raspar a cabeça. Não faça isso, James! 🙁

8) Sua faixa mais famosa, Scars, tem um grande significado para ele. James disse que a escreveu para sua namorada Lucy, que teve que mudar de cidade por causa da faculdade. Ele só completou a música depois de 1 ano, quando ela retornou. Se não for pra namorar assim eu nem quero, hahah.

9) Outra música que tem um grande significado é Hold Back The River. Ele percebeu que estava perdendo o contato com pessoas especiais em sua vida, e essa canção foi sobre seu desejo de se reconectar com elas.

10) Chaos and The Calm bateu o número 1 no Reino Unido, Suíça e Irlanda, depois de vender mais de 64 milhões de cópias em sua primeira semana de lançamento. Poderoso, não?

11) James Bay foi escolhido para abrir um show do Rolling Stones e a própria Taylor Swift disse que escuta suas músicas e que ama todas elas.

12) James Bay já tocou com artistas como Ronnie Wood, Justin Bieber e Ed Sheeran.

13) James Bay é tímido e tem muita vergonha de falar sobre sua vida pessoal em entrevistas.

14) Ele é tímido, mas não tem vergonha de expor onde quer chegar. James Bay disse que é muito ambicioso.

15) James Bay é ateu!

16) James Bay tem um 1,83 cm e pesa um pouco menos que 60kg. Socorro?!

Mas acima de tudo, James Bay é uma pessoa incrível, fofa, carinhosa e que merece todas as coisas boas do mundo, não é?! Por isso, aqui vai um vídeo dos fãs cantando parabéns pra ele! <3


continue lendo
James Bay Brasil 2019 | layout criado e desenvolvido por Lannie D. | Hosted by Flaunt | Visitas: | Online: