02
11

Hoje (02), aconteceu o Q Awards, premiação apresentada pela revista britânica Q Magazine e – como havíamos avisado – o James Bay estava concorrendo na categoria de Melhor Artista Solo do Ano.

Os vencedores foram anunciados nesta tarde de Quarta em uma cerimônia em Londres, tendo U2 e Bastille como os maiores vencedores na noite. James Bay já havia ganho o prêmio de Artista Revelação no ano de 2015 e hoje, conquistou seu segundo prêmio do Q Awards como Melhor Artista Solo.

Durante o seu discurso, James Bay pediu o fim de sites que cobram taxas no ingresso. Ele disse: “Queria pedir desculpa aos meus fãs por terem que lidar com locais de vendas secundários. Espero ver o fim deles.” O motivo dele ter dito isso, foi porque o Jack Garratt disse que não tem paciência para pessoas que tentam roubar os fãs cobrando taxas abusivas por ingressos de show.  Enquanto todo mundo aplaudia, Bay acrescentou: “Obrigado aos meus fãs por ouvirem minha música, por vierem ao meu show e por comprar os ingressos… Isso é muito importante!”.

Logo após receber o prêmio, James Bay apareceu agradecendo o prêmio e contando seus planos para o futuro no perfil do Periscope da Q Awards, confira:

 

As fotos do evento você encontra clicando nas miniaturas abaixo ou acessando nossa galeria.

 

 


continue lendo
James Bay Brasil 2019 | layout criado e desenvolvido por Lannie D. | Hosted by Flaunt | Visitas: | Online: