08
12

Como todo ano em Boston, a rádio MIX1041 faz um evento natalino com artistas que bombaram no ano. Os artistas convidados desse ano foram James Bay, Meghan Trainor (que cancelou o show e foi substituída pela cantora revelação Rachel Platten) e a violinista Lindsey Stirling.

James Bay foi o destaque da noite, e antes de entrar ao palco, concedeu duas entrevistas. Veja abaixo os vídeos legendados pela nossa equipe.

 

 

“Boston sempre foi um dos meus lugares favoritos. É tão incrível”, disse James sobre sair em turnê. “Lembro que fizemos uma turnê na Costa Oeste e fizemos umas noites extras e isso nos trouxe à Boston”.

James não foi o único artista escalado para o evento, e Gregg teve que perguntar como que ele consegue lidar com os outros cantores famosos, como Bruno Mars que detonou na noite anterior ao show do James na última vez que esteve em Boston.

“É uma competição amigável”, disse James. “Há tanta adrenalina que você acaba mostrando em maneiras diferentes, se você está tocando em uma premiação e ele também, é claro que você quer ser melhor. E eu respeito muito esses artistas”.

 

Será que James sabia só por usar um chapéu se transformaria em sua marca? Ele não sabia, mas esperava por isso. “Com toda honestidade, eu não sabia, mas meio que esperava. Isso ajuda com o visual”. James até associou o MJ com a luva e a cor roxa com o Prince e ainda fez questão de dizer que não se compara aos lendários artistas citados.

Quanto ao Pharrel que apareceu usando um chapéu, James foi questionado sobre estar zangado com isso. “Não! De maneira alguma. Ele tem seu próprio estilho e não estou fazendo disso um problema. Talvez eu perca essa ‘assinatura’, talvez não.”

A entrevistadora Kennedy disse que a primeira vez que ouviu Let It Go foi em um seriado chamado The Royals e James disse que nunca sabe quais séries estão usando suas músicas.


continue lendo
James Bay Brasil 2019 | layout criado e desenvolvido por Lannie D. | Hosted by Flaunt | Visitas: | Online: