13
12

Para James Bay, o evento d All Star Christmas no dia 8 de Dezembro, encerrou uma longa e incrível jornada cheia de sucessos como Let It Go, Scars e Hold Back The River. Em Janeiro de 2017, James irá se ausentar um pouco para trabalhar em outro cd mas disse que é grato por tudo o que lhe aconteceu.

“Ultimamente, os shows estão ficando maiores, e é bom experimentar esses shows em arenas. Me sinto muito melhor e me emociono por fazer isso,” disse sorrindo ao entrevistador Damon. “Na verdade, estarei dando um tempo em Janeiro para trabalhar em coisas novas. Eu vou dar à todos uma pausa de mim.”

Suas músicas com misturas de baladas e rock têm atraído comparações com muitos artistas clássicos, assim como seu cover de Proud Mary. “Os Rolling Stones são uma influencia tão grande para mim, eles fizeram tantas músicas que eu sou apaixonado.”

James disse que sua pausa será para trabalhar em outro cd, mas inclusive para passar um tempo com a família e amigos. “Meu irmão também é musico e tivemos uma banda quando éramos pequenos. Nos vemos poucas vezes.” O entrevistador perguntou ao James se ele e o irmão conversam sobre trabalho e o James respondeu: “Também, mas são poucas as vezes que falamos sobre isso. Nós temos grupos de amigos semelhantes e quando nos vemos, falamos sobre isso, sobre a vida e de coisas que gostamos.”

Com o Natal chegando, James disse que sua tradição familiar preferida é o misterioso pudim, “Lá na Inglaterra, comemos o famoso pudim misterioso e lá tem um significado maior do que em outros lugares.” 

 

Confira a matéria original clicando aqui.


continue lendo
James Bay Brasil 2019 | layout criado e desenvolvido por Lannie D. | Hosted by Flaunt | Visitas: | Online: