20
08


Em sua passagem por Filipinas, James marcou uma tarde de entrevistas e fez questão de atender a todos da imprensa. A CNN entrevistou o James e postou uma pequena matéria sobre James. Confiram traduzida logo abaixo:

A ascensão de James começou com seus vídeos no Youtube onde ele se apresentava na noite de karaokê em Brighton. James Bay é um exemplo vivo do pequeno menino que queria viver seus grandes sonhos. “Hitchin é pequena”, disse Bay sobre sua cidade natal.

“Eu gosto de fazer canções que fazem as pessoas sentirem um certo arrepio, e até mesmo conseguir mudá-los,” James respondeu após ser questionado sobre seu estilo de música.

Antes de fazer sucesso e tocar para grandes plateias, James começou em sua pequena cidade natal. Ele se mudou para Brigton para estudar música e buscar algo diferente. “Brighton é realmente pequena, mas é muito maior que Hitchin.”

Depois que se mudou, não demorou muito para que sua música ficasse conhecida por toda a cidade. “Aos 19 anos de idade, Londres era um pouco grande pra mim. Fui para Brigton para tentar algo, mas Londres há pessoas que sempre estão interessadas em coisas novas… E só depois de algum tempo, eu fiz meu caminho pada Londres.”

E depois de um papo longo, perguntamos o que ele fazia quando não estava usando seu chapéu. “Eu lavo meu cabelo e durmo sem ele”, disse James rindo.

Matéria Original: CNN PH.

 


continue lendo
James Bay Brasil 2019 | layout criado e desenvolvido por Lannie D. | Hosted by Flaunt | Visitas: | Online: