16
08

James Bay se apresentou, no último sábado, no primeiro festival permitido na Polônia depois de meses em quarentena por conta da pandemia e deu uma entrevista para o site Kultura.One minutos antes de subir ao palco.

James Bay contou como é estar de volta aos palcos depois de tanto tempo confinado em casa e falou um pouco do novo álbum. Confira abaixo as perguntas feitas pelo Bartosz Sąder traduzidas pela nossa equipe:

Bartosz Sąder: A pandemia ainda não acabou, mas você pode finalmente viajar pelo mundo e fazer shows novamente. Animado?
James Bay: É difícil para mim falar sobre o quão animado me sinto por poder tocar minhas músicas na frente de um público ao vivo novamente. É como ver um melhor amigo que você não vê há alguns anos. Estou um pouco nervoso, mas não consigo parar de sorrir. A pandemia ainda não acabou, é uma realidade difícil de enfrentar, mas posso dizer com orgulho que encontramos maneiras de enfrentá-la e estar seguros.

Bartosz Sąder: O momento mais difícil, o período de quarentena, afetou muito você?
James Bay: Estou muito feliz por ter que ficar em casa, seguir as regras e ter paciência. Não foi tão fácil para todos. Às vezes, a vida realmente me testou muito bem, mas em geral não posso reclamar. No início da pandemia, pensei ter escrito o álbum inteiro, mas ficar em casa significou que teria que escrever muito mais (risos).

Bartosz Sąder: Felizmente, você pode finalmente tocar para seus fãs. Você gosta dessa troca de energia?
James Bay: Eu adoro! A energia que o público ao vivo dá é realmente incrível. Não pode ser comparado a nada mais. Meus fãs cantam minhas músicas muito alto. Você pode ouvir muita paixão nisso. É uma experiência muito bonita.

Bartosz Sąder: No entanto, eles ainda estão esperando pelo seu novo álbum. Será muito diferente dos outros?
James Bay: Será um pouco parecido e um pouco diferente (risos). Gostaria que meus fãs se sentissem tão confortáveis com minha música quanto se sentem com seus amigos. Mas sempre na festa pode aparecer alguém novo – que não conhecemos, por isso preparei muitas surpresas para eles. O álbum está vindo muito rápido. Mal posso esperar que todos finalmente ouçam.

Bartosz Sąder: Você lançou alguns grandes sucessos. Esse sucesso pode bloquear você artisticamente?
James Bay: Felizmente, esse negócio é tão instável que você não pode prever se algo será um sucesso. Você tem que escrever como você sente. Claro, às vezes você pode imaginar que o que está criando atualmente é verdadeiramente único. No entanto, você nunca pode ter certeza. Tento não permitir que o desejo de alcançar o sucesso no rádio me bloqueie no processo de escrita. Tento manter a mente muito aberta o tempo todo.

Bartosz Sąder: Você trabalhou com o lendário produtor Dave Cobb. Como é trabalhar no mesmo estúdio com um músico tão bom?
James Bay: Acima de tudo, trabalhar com Dave foi muito divertido. Alguns momentos também foram difíceis. Dave me incentivou a fazer certas coisas que eu não estava acostumado enquanto trabalhava no estúdio. Mas acho que é assim que deve ser. Aprendi muito mais sobre mim do que nunca. Eu sempre preciso de mais tempo.

Bartosz Sąder: Estamos nos encontrando hoje em Katowice no FEST Festival – o que seus fãs podem esperar de sua apresentação?
James Bay: Toquei na Polônia pela primeira vez em 2019. Há muito tempo queria tocar aqui e me lembro muito bem desse show. A multidão era incrível. Ele está muito animado para voltar, mas o fato de finalmente poder tocar no festival é realmente notável. Espero que este seja o início de um longo futuro para shows na Polônia!

Bartosz Sąder: Então, vemos você na frente do palco. Você fica em Katowice para tocar por um tempo ou vai embora da Polônia logo após o show?
James Bay: Infelizmente, não posso ficar muito tempo. Minha agenda está muito apertada. No entanto, quero saborear e aproveitar cada momento. Mal posso esperar para ver aqueles rostos sorridentes na frente do palco. Eu quero cantar com eles!

Fonte | Tradução e adaptação: Equipe James Bay Brasil – Não reproduzir sem os créditos.


continue lendo
James Bay Brasil 2019 | layout criado e desenvolvido por Lannie D. | Hosted by Flaunt | Visitas: | Online: