11
11

Na última semana James Bay voltou aos palcos do Omera, em Londres, para mais uma performance acústica. Dessa vez, pela campanha do perfume Impact, o mais novo lançamento da marca de Tommy Hilfiger, da qual Bay é garoto propaganda.

James começa a apresentação batendo um papo sobre inspiração, e por onde começar a seguir seus sonhos. Ele conta que começou quando criança, escrevendo músicas em seu quarto e sonhando em, um dia, poder tocá-las em grandes palcos, e levá-las para todo o mundo.

A primeira música do setlist foi ‘Chew On My Heart’, seu novo single. Após Chew On My Heart, Bay continuou contando sobre sua infância compondo músicas na cidadezinha de Hitchin, na Inglaterra. Disse que no começo foi bom, mas que depois de um tempo, ele começou a querer levar essas músicas mais além, queria saber se alguém além dos limites de Hitchin iria querer ouvir suas canções. E então começou a escrever músicas sobre essa vontade urgente de sair, e foi dali que surgiu ‘Craving’, a segunda música desse show. A terceira música foi ‘Pink Lemonade‘.

Depois, James contou um pouco da experiência que é estar em turnê, “Eu escrevi a próxima música, porque eu estive em turnês por tanto tempo, e parecia que nunca iria acabar. Em uma turnê, você vive em uma bolha. Com pessoas brilhantes, e conhecendo o mundo… E você fica preso nesse momento glorioso mas que nunca acaba… E quando eu voltei para o mundo real, estavam todas aquelas notícias pesadas no mundo… Então eu escrevi essa canção, meio que como uma reação a isso. É toda sobre união, e continuar juntos enfrentando o que quer que seja. Essa música se chama ‘Us‘.” As músicas seguintes foram ‘Let It Go‘ e ‘If You Ever Want To Be In Love‘.


James termina o show falando que nunca pensou que realmente conseguiria fazer suas músicas chegarem onde chegaram, e agradece pela oportunidade de tocar. E finaliza o show com ‘Hold Back The River‘.

Confira o show completo disponibilizado pelos nossos parceiros do James Bay Russia:

Após o pocket show, o cantor respondeu algumas perguntas dos fãs, e você pode conferir o vídeo legendado por nós, clicando no vídeo logo abaixo:


continue lendo
James Bay Brasil 2019 | layout criado e desenvolvido por Lannie D. | Hosted by Flaunt | Visitas: | Online: