24
12

Sabemos que o ano de 2016 foi um ano incrível para o James. Por mais que ele tenha aparecido em 2014 e lançado seu primeiro álbum em 2015, ele costuma dizer que 2016 foi o ano no qual ele ‘nasceu’ para a música. E nós, como fãs, não poderíamos esquecer o quão importante foi esse ano. Fizemos uma pequena retrospectiva com os melhores momentos do James em 2016 pra compartilhar com todos e se você está lendo isso agora, é porque ajudou e apoiou o incrível trabalho do James. Confira:

 

1janeiro

JANEIRO — O ano começou maravilhoso pro James! Em Janeiro, ele fez sua primeira aparição em um importante programa de tv, o The Graham Norton Show cantando a música Best Fake Smile. Depois da apresentação, James Bay disse que era uma honra participar de um programa tão espetacular como aquele, e que para um artista em ascensão, aquilo era um sonho realizado.

2fevereiro

FEVEREIRO — Mais especificamente, no dia 15 de Fevereiro, James Bay subiu ao palco de uma das premiações mais importantes da música, o GRAMMY Awards. James performou e dividiu o palco com a cantora Tori Kelly com um dueto entre Let It Go e Hollow. A apresentação deles foi tida como uma das melhores da noite.

Logo após, no dia 24 do mesmo mês, James Bay se apresentou no BRIT Awards com uma apresentação solo de Hold Back The River e de bônus, foi convidado para fazer um dueto com o cantor Justin Bieber. Para finalizar a noite, ele levou o prêmio de Melhor Artista Britânico!

3marco

MARÇO — Em Março, fomos surpreendidos com o clipe de Best Fake Smile, clipe que atingiu mais de 1 milhão de visualizações na mesma semana de estreia! Incrível, né?

Também em Março, James Bay fez uma participação especial nos estúdios do Abbey Road, onde o mesmo conta que foi uma experiência incrível e que foi um sonho realizado para a banda inteira! Ele até se emocionou no ensaio e disse que quando começou a tocar guitarra, não esperava chegar onde chegou e que é muito grato pelo apoio dos fãs. SEU FOFO!

4abril

ABRIL — James Bay performou Let It Go com a cantora Sarah Connor e ganhou o prêmio de Artista Revelação no Echo Awards. Em uma entrevista após a apresentação, James disse que estava um pouco nervoso e que adorou conhecer Sarah e fez vários elogios à mesma.

5maio

MAIO — Um dos meses mais importantes! Ele ganhou o prêmio de Melhor Música Trabalhada com o Iain Archer pela música Hold Back The River no Ivor Novello. Pra quem não sabe, esse prêmio é escolhido pela Academia Britânica de escritores, autores e compositores de Londres, e é reconhecido como a melhor premiação britânica da atualidade, ou seja, essa premiação é dita como a mais valiosa para um artista.

6junho

JUNHO — No dia 19 de Junho, aconteceu no Canadá, o Much Music Video Awards e é uma premiação onde homenageiam os melhores vídeos do ano. Infelizmente, o James não foi indicado à nenhuma categoria, mas foi convidado para se apresentar no evento. Ele performou a música Let It Go.

7julho

JULHO — Em Julho, James compareceu aos estúdios da BBC Radio 1 para um mini-show e fez um cover maravilhoso da música Hymn For The Weekend, do Coldplay e recebeu vários elogios da banda.

Na mesma semana, James foi convidado à tocar no Good Morning America e recebeu ao vivo seu certificado duplo disco de Platina com a música Let It Go!

8agosto

AGOSTO — Em Agosto, James Bay fez seu primeiro show no Japão com os ingressos esgotados! James compareceu em várias entrevistas e conheceu vários fãs durante sua estadia no país. Tanto ele como sua equipe adoraram o país e disse que querem voltar logo pra lá.

9setembro

SETEMBRO — Em Setembro, James Bay fez um dueto em uma música do CD da cantora KT Tunstall, e foi uma das canções mais ouvidas do novo CD da cantora. A MUSICA É UMA GRAÇA!

E não podemos esquecer que em Setembro, James Bay comemorou 26 anos de idade e foi surpreendido pelos fãs na porta da BBC Radio! A reação dele foi tão incrível, que ele ficou todo vermelho em frente aos fãs! Se você quiser ver o vídeo, é só clicar aqui.

10outubro

OUTUBRO — O mês de Outubro foi um mês de realizações pro James! No dia 8 de Outubro, James Bay se apresentou no Austin City Limits, programa que tem muita audiência nos Estados Unidos e Reino Unido. James Bay contou durante uma entrevista que ele sempre assistia o programa torcendo pra ser convidado à tocar lá.

No mesmo mês, James Bay nos presenteou com o anuncio do seu lançamento do seu VINIL especial ao vivo. As faixas foram gravadas em vários shows que ele fez em sua turnê durante o ano.

11novembro

NOVEMBRO — No dia 2 de Novembro, aconteceu o Q Awards e como esperado, James Bay levou o prêmio de Melhor Artista Solo do Ano! Durante o seu discurso, James Bay pediu o fim de sites que cobram taxas no ingresso. Ele disse: “Queria pedir desculpa aos meus fãs por terem que lidar com locais de vendas secundários. Espero ver o fim deles.” O motivo dele ter dito isso, foi porque o Jack Garratt disse que não tem paciência para pessoas que tentam roubar os fãs cobrando taxas abusivas por ingressos de show. Enquanto todo mundo aplaudia, Bay acrescentou: “Obrigado aos meus fãs por ouvirem minha música, por virem ao meu show e por comprar os ingressos… Isso é muito importante!”. REI É REI, NÉ!

E no dia 25 de Novembro, James Bay foi convidado à tocar na mesma casa de show, onde fez seu primeiro show como artista, em 2013. O show foi só para alguns fãs, mas foi o bastante para criar um ar emocionante.

12dezembro

DEZEMBRO — Dezembro marca um mês não tão alegre assim. Dezembro foi o último mês de divulgação do Chaos And The Calm, e assim da turnê. No dia 8 de Dezembro foi quando ocorreu o último show desse ciclo tão incrível. 🙁 

 

E assim, terminamos nossa retrospectiva! Esperamos que 2017 seja mil vezes melhor para o James, para toda a banda e para todos nós, fãs mas acima de tudo, seres humanos. Baes, que vocês tenham um ótimo final de ano e que se divirtam muito e que possamos estar juntos no ano que vem, e com sorte, que possamos curtir uma turnê aqui pelo Brasil! Obrigada por acompanharem nosso site! Um beijo da equipe James Bay Brasil. 🙂


continue lendo
James Bay Brasil 2019 | layout criado e desenvolvido por Lannie D. | Hosted by Flaunt | Visitas: | Online: